[firebase-br] Off Topic - Stored Procedure

Qui Nov 17 10:27:51 -03 2005

Verifique se vc não fez uma procedure selecionavel, o que teria que
ser chamada com um SELECT e não com esse componente.

Caso não seja isso, tente pegar o valor de retorno através dos Fields
e não dos Params.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br