[firebase-br] Campo Calculado com Select tem como?

Deosdete Pereira da Silva dsilva em stampafare.com.br
Qui Nov 17 08:22:51 -03 2005

Olá

Vai precisar usar stored procedure
Existe um exemplo feito pelo Cantu, fluxo de caixa que mostra exatamente
isto, procure no site www.firebase.com.br, se não achar, informe-me seu
e-mail que eu te mando.

--
Deo [Deosdete Pereira da Silva]