[firebase-br] serviço FB não starta automaticamente

.:. Enio Marconcini .:. 1010011010 .:. eniorm em gmail.com
Qua Nov 16 21:27:50 -03 2005

Não sei oq pode estar acontecendo, instalei corretamente o FB 1.5.2 no meu
WinXP, ativei para rodar como Serviço e iniciar automaticamente, fiz o mesmo
através do icone do FB no painel de controle, mas acontece que uma vez ou
outra o serviço do Firebird não é iniciado automaticamente, dai eu tenho que
iniciar manualmente pelo Painel de Controle/Ferramentas
Administrativas/Serviços
 alguém sabe oq pode estar acontecendo??
 abraço

--