[firebase-br] Backup

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Nov 16 20:52:08 -03 2005

Fernando,

Esse cenário que você pintou aí pra gente, é encrenca na certa!

Imagine: pra ficar capturando imagens de câmeras, o HD tá sempre
trabalhando duro. O processador idem. Aí de vez em quando uma
impressão na paralela, uma na serial... E ainda servidor de SGDB...

Humm, será que o teu cliente não tá querendo demais de uma máquina só não?

Eu tenho alguns clientes que usam 1 computador só para capturar imagem
de câmeras.

Acho que seria importante você sugerir isso ao seu cliente.

[]
Andrei