[firebase-br] Salvar no firebird

Michel Sugimoto michelsugimoto em yahoo.com.br
Qua Nov 16 16:11:00 -03 2005

Tadeu,

usei Delphi 7.

Debuguei aqui, mas a outra maquina fica longe, nao tenho como ir la
debugar... no momento estou analisando as transacoes... pra ver se nao
tem alguma aberta que impeça o commit. Mas se fosse, daria os
deadlocks... e la nao da erro algum...

[]s, t+