[firebase-br] OT- Modelar um Historico Escolar

Fellipe Henrique fellipeh em oi.com.br
Qua Nov 16 07:38:15 -03 2005

Olá Eduardo,

O sistema que desenvolvi está pronto, e só falta imprimir o Histórico
Escolar, o diretor quer só isto mesmo, a impressão, o problema está em
estruturar a base de dados, pelo jeito você já deve ter feito isso, poderia
me dar um exemplo? Ah.. eu conheço as metodologias e etc.. e já sei os
campos que devo gravar para depois imprimir...  Quanto ao MEC, o histórico
atual foi aprovado pela SRE,a questão agora é só imprimir...

Obrigado,
Fellipe H.

"eduardo" <eduardo em icontroller.com.br>
escreveu na mensagem news:dldnt4$d6i$1 em sea.gmane.org...