[firebase-br] Salvar no firebird

Michel Sugimoto michelsugimoto em yahoo.com.br
Ter Nov 15 22:50:22 -03 2005

Galera, estou com um seguinte problema...

  Tenho uma aplicacao, que no meu computador eu faco as coisas e salvo (com commit), e funciona perfeitamente.

  mas o mesmo programa, a mesma base, em um outro micro, nao salva... qnd  roda a funcao de salvar, e fecha o programa, quando abre esta tudo como  antes de salvar...

  Ja tentei reinstalar o Firebird (1.5), mas nao deu certo... alguma sugestao?

  []s, t+