[firebase-br] Stored procedure simples

Lucas simaolucas em click21.com.br
Ter Nov 15 18:46:01 -03 2005

Ola sou o Lucas e como sempre tenho uma dúvida!

Pois bem eu uso o IbExpert pra Editar meus bancos de dados no Firebird, já
que gosto de faze-los manualmente.

Problema: Eu estou usando o Firebird 1.5 no meu Pc e quando tento criar uma
procedure de Seleção com direção ao código ocorre um erro tanto no IBExpert
quanto no Prompt Do Isql. Por que ??

Código:

Set term $ ;

Create procedure seleciona(cód integer) as

Begin

SELECT CODIGO, NOME, FONE, ENDERECO FROM CONTATOS

WHERE CODIGO = :cod

End$

Set term ; $

Detalhes: Estou com o servidor rodando, ja tentei o codigo em caixa alta e
baixa, e tomei todas as precauções contra erros de inciantes bem iniciantes.

O que ocorre não posso criar essa procedure?????