[firebase-br] OT- Modelar um Historico Escolar

Fellipe Henrique fellipeh em oi.com.br
Ter Nov 15 15:14:02 -03 2005

Olá pessoal, possuo um sistema todo feito em Firebird 1.5, nele eu tenho
notas de todos os alunos e tals... porém agora o diretor quer que eu
desenvolva um Historico escolar... eis minha pargunta, eu nunca desenvolvi
um historico escolar, por isso queria saber a opinião de vocês amigos se
alguém já fez ou tem idéia de como começar me diga, pois estou ficando quase
maluco com isso... porque queria algo que desse pra imprimir vários
historicos de uma única vez.. e isso depende e muito do modo correto de se
modelar as tabelas..

Então é isso, qualquer dica será muito bem recebida...

Ah! Uso Firebird 1.5, Delphi 7 / IBX, pra relatório uso ReportBuilder....

Desde já agradeço a todos
Fellipe H.