[firebase-br] erro na conexao

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Seg Nov 14 20:37:14 -03 2005

ola
 uso d7, com fb 1.5 e windows xp
 eu sempre usei o nome do banco e servidor dentro do executavel. so q toda
vez q ia para o meu usuario, tinha q mudar e gerar o exe novamente. bom,
alterei para pegar o .ini. fiz um .ini com bloco de notas, digitando o
caminho da seguinte forma
[database]
caminho=\\servidor\d:\pasta\dados\banco.fdb
 no meu micro, eu mude para
[database] caminho=\\servidor\d:\fontes\pasta do cliente\dados\banco.fdb
 tudo funcionou perfeitamente
 mas levei hoje para o meu cliente e da a seguinte mensagem:
"host servidor not found"
 se eu altero para utilizar nome fixo, dentro do programa, ai funciona.
  alguem ai pode me ajudar
  grato
 samuel