[firebase-br] Server Error: operating system directive CreateFile failed

Seg Nov 14 16:08:44 -03 2005

O RC2 ainda contém bugs, é uma versão de testes, ou seja, não deve ser utilizada em produção.

Se você deseja continuar tendo problema inexplicáveis, continue adotando o RC2, mas se deseja ter certeza que não terá problemas, sugiro utilizar o 1.5.2 ou 1.5.1 (dependendo do caso) em suas versões finais.

Sucesso,

=========================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr
  From: Eduardo de Carvalho
  To: Eduardo Jedliczka (TeamFB)
  Sent: Monday, November 14, 2005 4:04 PM
  Subject: Re:

  Só por curiosidade, eu coloquei em uppercase o nome do arquivo, era caresys.fdb e eu passei para CARESYS.FDB e a msg não mais ocorreu.

  eu fiz isso porque eu fiz um backup-restore e percebi que quando o restore está acontecendo ele coloca em maiúscula, não foi por causa do backup-restore que parou de ocorrer, pois eu já havia feito vários bkp-rest, mas nada de sumir a msg.

  eu estou usando o último release 1.53 C2

  Abs