[firebase-br] Re: Forma Estranha - Resolvida Questão Firebird Embarcado - DBExpress - Felipe Giotto

User-BA meus_foruns em yahoo.com.br
Seg Nov 14 11:09:44 -03 2005

Olá Felipe!

A inclusão das units "MidasLib" e "DbExpInt" na clausula uses,
para se evitar a distribuição das .dlls,
foi uma dica retirada da literatura de
"Eric Harmon - Delphi/Kylix - Desenvolvimento de Banco de Dados".

Mas existe uma nota do mesmo a respeito desta forma de distribuição,
na qual ele alerta que sobre possíveis incompatibilidades.

Eu fiz apenas um exemplo bem simples para teste de aplicitivo "embarcado",
então, possa ser que no seu caso, já que utiliza stored procedures,
esteja ocorrendo alguma incompatibilidade, conforme alertado pelo autor.

Luciano-User-BA

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/