[firebase-br] Curso Delphi Firebird - Prof. Pedro Souza

plucaslazaro plucaslazaro em yahoo.com.br
Dom Nov 13 15:41:59 -03 2005

Luis Carlos eu baixei o arquiv tres vezes, mas qdo clico para descompactar
nao abre nada, dá erro. Será q estou fazendo alguma coisa errada.

Obrigado

Paulo
----- Original Message -----
From: "Luis Carlos Quinhone" <quinhone em uol.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, November 08, 2005 8:41 PM
Subject: [firebase-br] Curso Delphi Firebird - Prof. Pedro Souza

Pessoal, o Pedro teve a maior boa vontade de disponibilizar esse curso, eu
tive a maior boa vontade de fornecer o espaço no meu servidor para que todos
possam baixar, eu e creio que o Pedro também não, jamais colocaria um
arquivo que contivesse script maliciosos e que pudesse causar danos no
computador de quem quer que seja.

Quem colocou o arquivo no FTP foi o professor Pedro, eu baixei o arquivo no
meu HD e executei sem problema
ele é um selfextractor do Winrar, ao descompactar ele cria varias pastas,
somando num total de 1.9 GB de vídeo no formato AVI.

Portanto posso garantir que o arquivo está isento de virus e que está sem
defeito

se alguém tiver problema ao executar, pode ser que tenha dado problema ao
fazer o download do mesmo

Att

Luis Carlos Quinhone

Instale o discador agora!