[firebase-br] por que isso? Fetching Query results

Sáb Nov 12 11:51:36 -03 2005

Felipe,

tenho a impressão que você NÃO está trazendo só um registro, pois o fetchrow
mostra a quantidade de registros carregados...

Será que não está buscando dados de outra query ? Experimente debugar o seu
código e descubra exatamente em que local (do seu código, não tente debugar
o IBO) está aparecendo a mensagem...

E se está demorando de 50 a 60 segundos, é porque seu servidor está ocupado.
Será que isto começou a acontecer depois que você apagou algum índice ou
criou algum campo (computed by) na tabela ???

Sucesso,

Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - Pr