[firebase-br] Problemas com conexão com FIREBIRD - IBO

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sex Nov 11 11:35:31 -03 2005

ola Leandro,

Post By Leandro Batista:
> Não estou conseguindo logar no banco de dados utilizando uma IBOCONNECTION
> se o LOGIN PROMPT não estiver ativo, já coloquei no PARAMS o USER
> NAME=SYSDBA e o PASSWORD=masterkey, porém, ainda não consigo, ALGUMA DICA ?
>[cut]

o que acontece eh que, apos voce colocar essas informaçoes no "PARAMS",
quando voce salva o projeto, o "PASSWORD=masterkey", que eh a ultima
linha, nao sei porque cargas d'agua eh apagada...

a soluçao que eu encontrei para essa viagem foi colocar na mistura
tambem o SQL Dialect banco como sendo a ultima linha... dessa forma a
linha contendo o password nao some quando a gente salva o projeto...

[]s
força sempre.
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects