[firebase-br] Uso de 2 bancos

João Henrique de Souza joao.henrique em jvsind.com.br
Sex Nov 11 07:30:11 -03 2005

Olá Osvaldo,

Vc pode fazer isso perfeitamente em um único banco de dados, criando varias
as tabelas especificas.
Mas se vc quiser realmente separar em dois bancos não tenho boas notícias.

No FB 1.5 não dá pra fazer um select em dois bancos... :(
Isso ta programado para versões futuras do FB... creio q a 3, mas até lá dá
pra se virar e muito bem com oq temos não acha não? :)

[]´s
qq coisa é só falar

João Henrique

----- Original Message -----
From: "Osvaldo" <cslinf em uol.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, November 10, 2005 4:15 PM
Subject: [firebase-br] Uso de 2 bancos

Eu gostaria de ter um banco só com os cadastros, e outro só com o resultado
de pesquisas desse primeiro banco, algo como uma area de trabalho, para o
tamanho do primeiro banco ser praticamente fixo.

Existe a possibilidade ? No segundo banco eu quero armazenar só codigos, e
pegar as descrições do primeiro banco.

Osvaldo
cslinf em uol.com.br