[firebase-br] Erro interbase

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Qui Nov 10 22:29:33 -03 2005


Thiago o InterBase 6.0 tem um problema com algumas versões dco Windows ou mais precisamente o XP tem problemas com parte da arquitetura TCP do InterBase 6.0 tente rodar o InterBase 6.0 como "Aplicação" e não como "serviço" que dever funcionar perfeitamente. Experimente também migrar para o InterBase 7.5.1 que é muito legal e não tem desse problema "mas é pago".
 
Ou tente Migrar para o Firebird 1.5.2 que suporta a arquitetura do InterBase 6.0, lembrando que, neste caso, faça um backup no InterBase e restore no Firebird do banco e faça testes a exaustão par ver se está tudo Ok, por que o Firebird 1.5.x é fortemente restritivos a querys que possam ser "ambíguas" que o InterBase 6.0 aceita sem restrições. No máximo vc vai ter que mexer em algumas procedures leia mais na documentação que acompanha o Firebird.
 
Sucesso.
 
Marcelo Fortes.   

Thiago <thiago.rachadel em gmail.com> escreveu:

Estou utilizando o interbase 6.0 em uma máquina com windows xp e quando tento conectar no banco da o erro "cannot attach to services manager". O que pode ser isso?
______________________________________________
FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br
Para editar sua configuração na lista, use o endereço http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa

		
---------------------------------
 Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis.
Instale o discador agora!


Mais detalhes sobre a lista de discussão lista