[firebase-br] importar somente os registros do Access

Rodolpho da Silva Nascimento rnascimento em cmsolucoes.com.br
Qui Nov 10 16:19:21 -03 2005

Olá Carlos,

> Eu tentei criar um programa que fizesse isso usando while e tive alguns
> problemas, por exemplo, alguns dados de uns registros passavam para
> outros. Tinha uns 50 clientes que tinham op mesmo conjuge, uns 100 tinha o
> mesmo endereço. entao eu pensei que poderia haver algum jeito mais
> profissional.

Eu tive este mesmo problema que vc. Isso só acontece (não sei o porque) e só
com ADO,  quando o próximo valor do campo no loop está nulo. A solução foi a
seguinte: Quando eu encontrava um registro nulo, eu o preechia com "-1"
(menos um) somente para não levar o valor do registro anterior. Depois da
base toda estar importada, eu substituia os valores "-1" por ' ' (nulos).

T+
Rodolpho