[firebase-br] a/c JNeto

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Nov 9 17:51:49 -03 2005

O PHA pediu pra encerrar este assunto.
E eu pedi para que tréplicas fossem enviadas ao meu e-mail.
Caso você não saiba como enviar para o meu e-mail particular (que sempre vem
nas minhas assinaturas), estou enviando o endereço
(thiago em enterplug.com.br). Se preferir, pode responder o que eu acabei de te
enviar. Faça o que for mais prático, mas por favor, roupa suja lava-se em
casa e não na frente dos outros (para que você entenda a analogia, não é
preciso que os outros amigos da lista leia/recebam este flame).

Obrigado e aos outros, eu peço perdão pelo inconveniente de mais estes k's

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/