[firebase-br] importar somente os registros do Access

DBTools Software cos em dbtools.com.br
Qua Nov 9 19:14:08 -03 2005

Olá Carlos,

----- Original Message -----
From: "Carlos Wilson Nogueira" <cwfsa em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, November 09, 2005 4:23 PM
Subject: [firebase-br] importar somente os registros do Access

> olá amigos,
> estou passando o meu sistema de Access para Firebird.
> Como é que eu faço para importar os registros do meus clientes de Access
para Firebird sem precisar levar a estrutura também? Pois eu mudei algumas
coisinhas na estrutura. Se alguém puder me ajudar agradeço.

> Carlos Wilson

Veja o DBTools Manager em (http://www.dbtools.com.br/PT/dbmanagerpro). Ele
possui um assistente para Importar do MSAccess para diversos Bancos de
Dados. Este assistente permite importar estrutura e/ou dados.
Atenção: Apenas a versão Enterprise tem esse recurso.

Abraços,

Crercio O. Silva