[firebase-br] PONTO FINAL DO CURSO DE DELPHI.

dogninja robson.adriano.brito em gmail.com
Qua Nov 9 16:09:51 -03 2005

PESSOAL! CONCORDO PLENAMENTE COM O FAUSTO e TODOS ABAIXO QUE JA RECLAMARAM.
 Mas vou tentar ser um pouco mais bonzinho...
 Sigam os POUCOS passos abaixo..
 1) Ao clicarem no link vocês perceberão que NÃO aparecerá um FTP e sim uma
PROPAGANDA de provedor....
 2) RETIRE O "HTTP:// " do endereço "Pressione ENTER"
 3) Clique no botão OK
 4) Clique na opção ARQUIVO do Internet Explorer
 5) Escolha a opção Efetuar Logon como
 6) Informe o usuário e senha que foram passados no primeiro email..
 Pelo amor de Deus!!!! baixem esse arquivo e não falem mais sobre ele...
vamos ao que interessa (INTERBASE/FIREBIRD)
   Abraços a todos