[firebase-br] Curso Delphi Firebird - Prof. Pedro Souza (OffTopic)

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Nov 9 15:16:51 -03 2005

Essa foi engraçada. Você não consegue fazer um Download pq o seu ip não é
real...
Você tem idéia do que está falando? Se você tem um ip falso, ou não tem,
você nem consegue navegar na internet colega!

Você tem um proxy?! Habilite para as estações a porta do ftp e pronto! Mas
mesmo assim, o problema não seria o seu IP...

Por favor, antes de dizer que alguém está falando bobagem, leia umas três
vezes a sua mensagem para ter certeza que a bobagem não está sendo dita por
você.

E se quiser continuar o assunto, por favor, faça em pvt. Só respondi aqui pq
me senti ofendido e acredito que tenho o direito de resposta.

Obrigado (Que saudade do Cantu)

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br