[firebase-br] Não acaba nunca? RedDevil Please;;;;;;

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qua Nov 9 11:36:58 -03 2005

ola Márcio,

Post By Márcio Konrath:
> Ninguem ai tem um site que de para colocar um link para baixar este curso do Professor Pedro? RedDevil não da para quebrar este galho? Eu ja baixei o curso é muito bom e recomendo a todos mas chega de lotar a lista com este assunto;;;
>[cut]

eu tambem pensei em dar uma força para a galera ae baixar esse curso,
mas nao consegui, porque o ftp no qual ele esta nao aceita conexoes
anonimas, e entao eu nao posso colocar um link para o usuario clikar e
baixar ele do ftp...

e o arquivo eh muito grande para que eu baixe ele e coloque no meu
server, pois nao tenho espaço para o arquivo...

sorry...
:'(

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects