[firebase-br] Curso Delphi Firebird - Prof. Pedro Souza

Fernando listafirebird em bol.com.br
Qua Nov 9 11:12:42 -03 2005

erro:

550 Can' t Open CursoDelphiProfPedrao_exe: No such file or directory

----- Original Message-----
From: "Manoel" <mraifur2 em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, November 09, 2005 8:00 AM
Subject: Re: [firebase-br] Curso Delphi Firebird - Prof. Pedro Souza

Pessoal façam via DOS mesmo, vejam passos abaixo:

C:\Temp>ftp ftp.direciona.com.br
Conectado a ftp.direciona.com.br.
220---------- Welcome to Pure-FTPd [TLS] ----------
220-You are user number 1 of 50 allowed.
220-Local time is now 07:54. Server port: 21.
220-This is a private system - No anonymous login
220 You will be disconnected after 15 minutes of ina
Usuário (ftp.direciona.com.br:(none)): pedro em direciona.com.br
331 User pedro em direciona.com.br OK. Password required
Senha: pedro
230-User pedro em direciona.com.br has group access to:
230 OK. Current restricted directory is /
ftp> ls
200 PORT command successful
150 Connecting to port 1181
.
..
.ftpquota
CursoDelphiFirebirdProfPedrao_.exe
226 4 matches total
ftp: 54 bytes recebidos em 0,02Segundos 3,38Kbytes/s
ftp> bin
200 TYPE is now 8-bit binary
ftp> get CursoDelphiFirebirdProfPedrao_.exe
200 PORT command successful
150-Connecting to port 1182
150 27316.1 kbytes to download