[firebase-br] Atualização

Junior mwd em onda.com.br
Ter Nov 8 21:44:35 -03 2005

Alguem pode me responder pq foi bloqueada a mensagem que enviei a baixo?

Estou comproblemas e acredito que possa ser com o firebird.

Sinceramente, não acredito que o conteúdo abaixo seja fora dos interesses da lista!

Sinceramente.

Caros Amigos,

Estou com um sério problema quanto a atualização de dados na rede.

Ex.:

Estou na tela de Vendas.

Um usuário qualquer na rede faz um cadastro de um produto novo.

é dado commit.

mas na busca na tela de vendas só me vai aparecer o produto novo se eu sair do sistema e entrar novamente.

não consigo dar um refresh para que ele apareça.

Desde já agradeço.

um abraço a todos.