[firebase-br] Curso Delphi Firebird - Prof. Pedro Souza

Luis Carlos Quinhone quinhone em uol.com.br
Ter Nov 8 20:41:27 -03 2005

Pessoal, o Pedro teve a maior boa vontade de disponibilizar esse curso, eu
tive a maior boa vontade de fornecer o espaço no meu servidor para que todos
possam baixar, eu e creio que o Pedro também não, jamais colocaria um
arquivo que contivesse script maliciosos e que pudesse causar danos no
computador de quem quer que seja.

Quem colocou o arquivo no FTP foi o professor Pedro, eu baixei o arquivo no
meu HD e executei sem problema
ele é um selfextractor do Winrar, ao descompactar ele cria varias pastas,
somando num total de 1.9 GB de vídeo no formato AVI.

Portanto posso garantir que o arquivo está isento de virus e que está sem
defeito

se alguém tiver problema ao executar, pode ser que tenha dado problema ao
fazer o download do mesmo

Att

Luis Carlos Quinhone