[firebase-br] SELECT DE SELECT

Daniel Weber wweber em brturbo.com.br
Ter Nov 8 20:50:25 -03 2005

Boa noite, espero que me ajudem

Bom eu uso o Fire 1.5 com o Drive ODBC 1.2.0.69, conexao com ADO com VB...
oque acontece hoje migrando alguns sistemas para o uso com o FIREBIRD me
deparei com um problema, o qual a messagem acusava que o driver ODBC nao
tinha suporte para tal propriedade ... em resumo acabei ficando bastante mas
muito assustado, pois percebei que se eu fizer um SELECT * FROM(SELECT *
FROM BLA, BLA,BLA) WHERE BLA, BLA, o drive não suporta so FUNCIONOU QNDO FIZ
O LIKE DIRETO NA CONSULTA SQL ...
Em resumo estou preocupado pq tenho muitos sistema que utilizo esse tipo de
SQL bem como armazenar em uma varaivel tipo
SELECT * FROM(" & vSQL1 & ") ORDER BY , BLA, BLA

OQ FAZER ???

Outra duvida, escutou muito o pessoal que trabalha com DELPHI, dizer q
acessa o firebird atraves de APIS diretamente, tornando mais rapido e
seguro, essas apis, estão disponiveis para o VB, se sim onde achar
literatura a respeito ....

Valeu
Weber