[firebase-br] Curso Delphi Firebird - Prof. Pedro Souza

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Ter Nov 8 13:27:50 -03 2005

Assim... eu acho que é muita folga pedir para alguém passar por e-mail 27
mega de informação que está disponível em um servidor de FTP, que para
baixar o tal arquivo basta ter um pouco de paciência e saber mexer em um
programa de ftp....

Se fosse algo secreto ou de difícil acesso tudo bem... Mas se eu consegui,
qualquer um consegue né?!

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/