[firebase-br] Problemas ao instalar Cliente

Ricardo ricknetbr em yahoo.com.br
Qua Nov 9 06:37:24 -03 2005

Obrigado pela ajuda....
Vou mudar a string, que fica em um arquivo .ini.
O engracado era que na pasta do Bd, no servidor, enquanto a estacao tentou
entrar criou-se varios arquivos parecidos com o do paradox...

Celio Ricardo

"eduardo" <eduardo em icontroller.com.br>
escreveu na mensagem news:dkolrm$t9e$1 em sea.gmane.org...