[firebase-br] O nome do campo índice aparece vermelho no ibexpert

Felipe Sanches Pergher felipesans em terra.com.br
Seg Nov 7 21:32:06 -03 2005

Olá amigos , estou com uma duvida sobre o Ibexpert, eu tenho um banco
que acho que está corrompido até porque andou dando umas mensagens
estranhas, mas a duvida é a seguinte,

no ibexpert quando abro uma tabela tem uma aba chamada indices e o campo
index aparece o nome do indice em vermelho, e tenho outros bancos meus
que não aparece em vermelho, alguem sabe o que significa isso? E como
farei para concertar isso? Já usei gfix, e já dei um backup e restore.

Agradeço a Atenção dos colegas

Um grande abraço.

Felipe Sanches