[firebase-br] Problemas ao instalar Cliente

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Seg Nov 7 20:52:59 -03 2005

Olá Ricardo

Você não pode utilizar endereços de compartilhamento na string de conexão.

Utilize

IP:DISCO:\CAMINHO_LOCAL\NOME_DO_BANCO.FDB

EXEMPLO

192.168.0.1:C:\PASTA_DO_BANCO\MEU_BANCO.FDB
OU
NOME_DO_SERVIDOR:C:\PASTA_DO_BANCO\MEU_BANCO.FDB

Se vc está utilizando XP SP2 no server, libere a porta 3050 no Firewall

OBS. Se a estação não conectou, não foi ela que corrompeu sua base não.
Isto deve ter sido quando vc copiou ela da máquina de origem com o banco
aberto.

[] Eduardo