[firebase-br] Problemas ao instalar Cliente

Ricardo ricknetbr em yahoo.com.br
Ter Nov 8 18:53:35 -03 2005

Ola, amigos....
Conclui meu primeiro programa rodando em Firebird.
Instalei o servidor (SuperServer), em uma maquina XP, e o aplicativo rodou
beleza.
Quando fui instalar em um cliente (instalei o cliente firebird 1.5), ao
apontar para o banco de dados, o aplicativo nao abriu e ainda por cima
corrompeu minha base de dados no servidor (nem o EMS Interbase Manager
abria).
Restaurei novamente o BD, mas o cliente nao conecta de jeito nenhum.

Ha alguma configuracao especial ao instalar o Firebird cliente em uma
maquina rodando win98se ?

Eu estou usando os componentes IBX, e para conectar eu uso
TIBDatabase.DatabaseName='\\SERVIDOR\DB\SISTEMA.GDB'.

Agradeco qualquer ajuda...

Celio Ricardo