[firebase-br] Visual Foxpro x Firebird

Murilo mbrp0 em yahoo.com.br
Seg Nov 7 14:19:09 -03 2005

Obrigado Luiz,

Estive visitando o site foxbrasil e consegui alguma coisa que acredito vai me ajudar; se souber de mais alguma informação a respeito, favor me informar.

[]'s

Murilo.

RedDevil <reddevil em reddevil.eti.br> escreveu:
ola Murilo,

Post By Murilo:
>[cut]
> Gostaria de saber se alguém tem alguma apostila que ensine VFP x Firebird ou indicações de livros.

de uma olhada no site http://www.foxbrasil.com.br que la tem alguns
artigos e tutoriais que vao te dar uma noçao de como voce devera
proceder para acessar um SGBD como o Firebird usando o FoxPro, se eh que
voce vai usar o FoxPro para desenvolver os teus sistemas no acesso ao
Firebird...

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects