Re: [firebase-br] OFF.:Cupom Fiscal - Homologação Sim ou Não?!

marcelo - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Seg Nov 7 14:10:52 -03 2005

por isso que falei para você conversar com o seu contador, ou com o contador
do seu cliente.
ele é que sabe o "enquadramento" desse cliente perante o icms do respectivo
estado.

----- Original Message -----
From: "Marcelo Nunes de Oliveira" <marcelofeital2004 em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, November 07, 2005 1:43 PM
Subject: [firebase-br] OFF.:Cupom Fiscal - Homologação Sim ou Não?!

Boa tarde Pessoal!
Primeiramente tenho que agradecer a todos que prontamente me responderam,
como eu imaginava, afinal, nunca vi algo igual na internet!
Mas dessas varias respostas percebi que alguns disseram que tenho que
homologar o sistema outros não, se entendi bem.
Entao afinal, o meu cliente nao usa os cartoes POS, ele simplesmente tera
que imprimir cupons, não interligado com o POS de cartoes de credito.
No meu caso eu tenho obrigatoriamente que homologar? ou é obrigatorio fazer
a unificação e homologar por isso?
A dúvida é porque trabalho numa empresa de comercio varejista que usa cupons
fiscais, e nao estao interligados ao POS, e ja usam o cupom a mais de 5
anos, e nao tenho certeza se esta homologado (esse software nao fui eu que
fiz).
So mais essa pra esclarecer ainda mais.
Desde ja, novamente, muito obrigado!
E de novo, uma Boa Tarde!              ^^^^^^
                                        __0000_ | o o | __0000___