RES: [firebase-br] OFF.:Cupom Fiscal - Homologação Sim ou Não?!

Cristiano Joaquim - CPD cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
Qua Nov 9 15:07:04 -03 2005

Boa tarde.

Realmente, o software para comunicação com a Impressora não tem necessidade
de Homologação. Mas Marcelo, antes que seja dito praticarmos Off Topic na
Lista, não seria interessante a vc mesmo tirar a dúvida com o pessoal da
Seven PDV ou até mesmo na Software Express ? Nesta segunda opção, você pode
falar com o CHARLES da Área Comercial que ele te dá toda a dica. Pega o
telefone deles, com certeza eles vão te passar todo o Parecer.

Fique em paz.

Cristiano Joaquim
AURORA ALIMENTOS
Depto: CPD - T.I
SAC: 0800-113500
FONE: 6423-2241
E-mail: cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano.joaquim em auroraalimentos.com.br>