[firebase-br] OFF.:Cupom Fiscal - Homologação Sim ou Não?!

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Seg Nov 7 13:43:05 -03 2005

Boa tarde Pessoal!
Primeiramente tenho que agradecer a todos que prontamente me responderam, como eu imaginava, afinal, nunca vi algo igual na internet!
Mas dessas varias respostas percebi que alguns disseram que tenho que homologar o sistema outros não, se entendi bem.
Entao afinal, o meu cliente nao usa os cartoes POS, ele simplesmente tera que imprimir cupons, não interligado com o POS de cartoes de credito.
No meu caso eu tenho obrigatoriamente que homologar? ou é obrigatorio fazer a unificação e homologar por isso?
A dúvida é porque trabalho numa empresa de comercio varejista que usa cupons fiscais, e nao estao interligados ao POS, e ja usam o cupom a mais de 5 anos, e nao tenho certeza se esta homologado (esse software nao fui eu que fiz).
So mais essa pra esclarecer ainda mais.
Desde ja, novamente, muito obrigado!
E de novo, uma Boa Tarde!              ^^^^^^
                                        __0000_ | o o | __0000___