[firebase-br] Conectar banco em servidor

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Seg Nov 7 13:26:46 -03 2005

Qual a unidade desta partição no servidor? C, D, E...? Não estou
perguntando como você mapeia esta unidade nas estações, pois o Z que
você colocou nas strings parece ser isso.

A string de conexão para as estações pode ser assim:

192.168.0.1:C:\Aplicativo\Dados\NSBANCO.GDB

Apenas troque o C pela unidade do servidor, tipo como se você estive
sentado na frente do servidor usando ele e não pela unidade que foi
mapeada nas estações, entendeu?

[]
Andrei