RES: [firebase-br] Erro em Backup

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Seg Nov 7 13:14:39 -03 2005

Cristiano,

quem estabelece as regras de uma lista de discussao eh o seu owner, e o
Mr. Cantu, ao anunciar que iria se ausentar por alguns dias, entre
outras coisas, escreveu o seguinte:

"Devo voltar no dia 16. Conto com a colaboração de todos e lembrem-se
das regras básicas:

Evitem off-topics e tenham sempre educação ao postar mensagens" [sic]

portanto, eh voce que esta indo contra as regras desta lista, com essa
tua msg grosseira, com essa gritaria toda... e alem do mais, essa tua
msg era totalmente desnecessaria, pois se voce fizer a gentileza de ler
o que eu escrevi ae abaixo, voce vai ver que eu chamei a historia para o
private...

e eu faço minhas as tuas palavras, que este seja o ultimo post referente
a esta thread a ser feito na lista (se dependesse de mim, o ultimo teria
sido o que eu fiz sabado passado), e qualquer coisa que voce queira me
dizer, mande em private para o e-mail ae abaixo:
RedDevil (AT) RedDevil (DOT) eti (DOT) br

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects