[firebase-br] OFF.:Cupom Fiscal - Por favor!!

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Seg Nov 7 11:39:23 -03 2005

Bom dia Pessoal!
Estou com um problema.
Tenho um sistema em um cliente, que é bem simples, faço venda, emito o pedido e baixo o estoque.
O problema é que agora ele tem que usar Cupom Fiscal!!!
Como faço isso?
O que tenho que implementar nesse caso?
É preciso levar meu Software até a receita?
Preciso de alguma autorização da receita pra isso?
Pessoal, por favor, se alguem ja utiliza cupom e puder me dar os passos...
Sinceramente me desculpem postar isso aqui, mas ja sou membro a quase um ano e nunca vi nada igual a essa lista em lugar nenhum!!
Por favor pessoal, necessito de uma juda mesmo!
Desde ja agradeço muito a todos!
E tenham um Bom Dia!