[firebase-br] compactar banco de dados firebird - 2 a dúvida!!!

lucas simaolucas em click21.com.br
Dom Nov 6 18:31:17 -03 2005

Alguem pode me explicar, pois sou  iniciante sobre como realizar uma
compactaação do banco de dados. Ou seja quando a gente apaga alguns registros
de uma identidade ainda existema lá os espaços daqueles dados alocados na
entidade. Como faço para poder os retirar ou seja, compactar a tabela?? Só pode
com esse tal de backup/restore? e o que é isso , como usá-lo?

Desculpe a imensa curiosidade pois ainda estou aprendendo, estou vindo dos banco
de dados access por isso essa dúvida.!!!!!

Abraços - Luks

O Click21 turbinou a Promoção Mergulhou, Ganhou!
A cada 10 horas navegadas você ganha R$ 5,00 em vale-presentes.
Participe!
www.click21.com.br/mergulhouganhou