[firebase-br] FireBackup

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Sáb Nov 5 11:19:47 -03 2005

Olá Júlio bom dia.

Você recebeu a menssagem em private que eu te mandei?

Se não por favor entre em contato comigo para eu te
reenviar o email e eu me redimir de algo que por
ventura tenha criado um mal atrito entre nós ok?

Tenho certeza de que meus argumentos são válidos,
posso ter pecado em me mal expressar, mas não quiz
ferir sucetibilidades de forma alguma. Se você, por
favor, pudesse também mandar seu número telefônico
novamente talvez até melhor seria, por que aí
conversariamos melhor a respeito.

Um abraço
Marcelo Fortes.

Instale o discador agora!