[firebase-br] Firebird + C++

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Sáb Nov 5 10:24:53 -03 2005

O pessoal do Firebird usa o Microsoft Visual C++ da
versão 6 para cima.
Também compilam com o compilador da Intel, Intel C++
para Windows a última versão é a 9.

Marcelo Fortes

--- janderson cardoso <jandersonc em yahoo.com.br>