[firebase-br] Erro em Backup

Antonio Bonelli Junior junior em wwinfo.com.br
Sex Nov 4 17:22:47 -03 2005

Oi Amigos,

Uso o componente FIBBackup para copiar dois BD no meu sistema. O primeiro
BD é copiado normalmente, porém o segundo, aparece a seguinte mensagem de
erro:

"Unsuccessful execution caused by a system error that precludes
successful execution of subsequent statements.Error reading data from the
connection."

O que me intriga é que as vezes o procedimento é executado sem nenhum
problema.

Será que alguém tem idéia de como posso resolver isso?
Existe algum comando no FIBBackup, para forçar a gravação dos dados, tipo
COMMIT?

Desde já, agradeço a colaboração

Um abraço

Antonio Bonelli Junior