[firebase-br] Erro fatal em bkp (Off-Topic)

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Sex Nov 4 17:20:41 -03 2005

Geovane seu assunto é totalmente off-topic nesta lista pois se trata de uma lista de discussão de bancos de dados Firebird e InterBase.

Porém, como acredito que o principal motivo aqui é ajudar ao próximo vou lhe dar a seguinte sujestão:

Tudo indica uma corrupção no banco de dados SQL-Server, No seu banco faça assim: Exporte os metadados criando um outro banco "com a mesma estrutura porém com as tabelas despovoadas, isto é sem dado nenhum do banco original", em seguida crie uma rotina de exportação de dados do antigo para o novo coipando os dados das tabelas originais para as vazias do banco novo (Acho que exportação XML facilita muito este processo). Feito isso cheque seu novo banco e sua consistência e integridade então terminado pode fazer um backup deste novo banco, é provável que dê tudo certo desta vez.

Não esqueça de postar dúvidas numa lista de SQL Server na próxima.
Felicidades e boa sorte.
Marcelo Fortes.
Geovane Caetano <geovanecaetano em gmail.com> escreveu:
Ola pessoal.

Estou desesperado. Por favor, me desculpe por mandar para
esta lista, mas creio alguém possa me ajudar. Sou iniciante sqlserver e
já tenho esse enorme

Problema.

Tenho um banco com 1,12 GB. E não estou conseguindo fazer o
bkp. Está me dando o seguinte erro

Microsoft SLQ-DMO (ODBC SQLState: 42000)

Write on ‘ C:\bkp\0411_bkp2’ failed, status = 112 see the
SQL server log for more details. BACKUP DATABASE is terminating
abnormally.

Como faço esta correção sem perder nenhum dado. Desde já
agradeço suas atenções.

Atenciosamente,
Geovane Caetano