[firebase-br] Conversão de String para Blob com FireBird 1.5

Andre-Yahoo gomesalg em yahoo.com.br
Sex Nov 4 15:28:04 -03 2005

Olá PessoALL,

Estou tendo problemas em ultilizar a UDF f_strBlob da FreeUDFLib.dll no FireBird 1.5
estou trabalhando com a versão 1.5.2 4731, ao tentar converter a informação que
contém acentuação está gerando esse erro:

"Arithmetic overflow or division by zero has occurred.
arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation.
Cannot transliterate character between character sets."

Estou trabalhando com Charset Win1252 e Collate Win1252 é o problema persiste
será que essa Udf não funciona direito na versão 1.5 do FireBird?. Já realizei vários
testes e não tive sucesso será que alguém da Lista já passou por esse problema.

Agradeço a todos que possam me ajudar

[]´s

André L. Gomes