[firebase-br] Erro fatal em bkp

Geovane Caetano geovanecaetano em gmail.com
Sex Nov 4 16:22:49 -03 2005

Ola pessoal.

            Estou desesperado. Por favor, me desculpe por mandar para
esta lista, mas creio alguém possa me ajudar. Sou iniciante sqlserver e
já tenho esse enorme

Problema.

            Tenho um banco com 1,12 GB. E não estou conseguindo fazer o
bkp. Está me dando o seguinte erro

            Microsoft SLQ-DMO (ODBC SQLState: 42000)

            Write on ‘ C:\bkp\0411_bkp2’ failed, status = 112 see the
SQL server log for more details. BACKUP DATABASE is terminating
abnormally.

            Como faço esta correção sem perder nenhum dado. Desde já
agradeço suas atenções.

Atenciosamente,
Geovane Caetano