[firebase-br] Store procedure

John Kennedy johnbh3 em gmail.com
Sex Nov 4 11:04:09 -03 2005

Tranquilão chegado, eu fico um pouco irritado porque sempre quando eu
fazia uma pergunta ao forum eu so recebia resposta que não ajudava
muito. Estou iniciando o estudo em firebird, mas estou penando lendo
igual um louco, comprei o livro de cantu, fui na palestra em São
Paulo.

Que bom que você concorda, isto demonstra que você esta interessado em
ajudar, não vou dizer que vou sempre ajudar, mas onde eu puder ajudar
eu vou ajudar.

Eu gosto de informática, acho que as vezes eu fico lezado, eu penso
que todos que estiverem envolvidos no processo poderem contribuir com
ideias, informações o nosso desenvolvimento pode fortalecer bastante.

Desculpa qualquer coisa....