[firebase-br] Erro de TokenUknow nesse Update..ajuda! estou usando FB, Delphi 7

Cesar cesar_newton em yahoo.com.br
Sex Nov 4 10:44:09 -03 2005

eu consegui fazert esse update..mais esta dando erro no Where erro de Token
Uknow..como posso resolver isso
estou fazendo assim
Var
 strQuantidade: string;
begin
  strQuantidade := FloatToStr(Modulo.SqlPedidosQUANTIDADE.AsFloat);
  Modulo.SqlProdutos.Close;
  Modulo.SqlProdutos.SQL.Clear;
  Modulo.SqlProdutos.SQL.Add('UPDATE PRODUTO SET '+
                                           'ESTOQUE = ESTOQUE + '+
strQuantidade+','+
                                           'WHERE COD_PRODUTO =
'+#39+Modulo.SqlPedidosCOD_PRODUTO.AsString+#39);
            Modulo.SqlProdutos.Prepare;
            Modulo.SqlProdutos.ExecSQL;
            Modulo.SqlPedidos.Next;

Instale o discador agora!