[firebase-br] Incompatibilidade XP & Rbuilder?

Jorge Gustavo Santos jorge.gustavo em pop.com.br
Sex Nov 4 10:26:13 -03 2005

Cara Patrícia, eu já tive alguns problemas assim, mas sempre era erro no
meu código. Não que eu ache impossível isto acontecer, mas é que o
código de criação destes componentes realmente sempre prevê vária
situações que as vezes nós nem notamos. Então te dou uma dica, se tu
puderes depurar isto em algum cliente, coloque breakpoints em todas as
chamadas de eventos que tu tenhas algum código. Assim tu poderá
verificar o que está acontecendo com no teu código. Isto pode te mostrar
por exemplo que algum objeto está sendo destruído antes de ser
utilizado, ou está sendo utilizado sem ser criado, e deve existir alguma
coisa que o usuário esteja fazendo que está gerando o erro, alguma coisa
que talvez tu tenhas passado sem preceber no código.

Atenciosamente,
Jorge Gustavo Santos