[firebase-br] ATENÇÃO - Threads e Multi-Processadores com FireBird!! ! ( Versus Interbase 7.5.1 )

Pha lista em pha.com.br
Sex Nov 4 08:43:53 -03 2005

Concordo,

Nao se pode meter o pau numa empresa porque ela está tentando ganhar
dinheiro, a Borland sempre foi muito ruim em Marketing, e comete graves
erros, e um deles com certeza foi abandonar o IB Open, mais tenho certesa
que o outra lado tambem tem culta.

Hoje o proprio desenvolvimento do FB as vezes fica muito ameaçado por
conflitos externo.

Cada um segue o caminho que achar melhor, no futuro, saberemos quem estava
com a razão.

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil